O Blumenau participou do Campeonato Brasileiro da Divisão de Acesso (atual Série C) em 1988. Na primeira fase jogou contra Marcílio Dias, Iguaçu-PR e Guarani de Cruz Alta-RS. Conseguiu a classificação para a segunda fase, onde enfrentou Brusque, União de Araras-SP e Santo André-
SP.
Em 1989 integrou a Divisão Especial (atual Série B). Jogou contra Marcílio Dias, Brusque, Esportivo de Bento Gonçalves-RS, Glória-RS, Juventude-RS. Na segunda fase (mata-mata) venceu o Criciúma por 1 a 0 em Blumenau e perdeu no Heriberto Hülse pelo mesmo placar. Eliminado nos pênaltis por4 a 3.
Nova participação na Divisão Especial em 1990. Enfrentou na primeira fase: Coritiba-PR, Atlético-PR, Joinville, Criciúma e Juventude-RS. Segunda fase: XV de Piracicaba-SP, Criciúma e Guarani-SP.
Voltou a disputar ao Brasileiro em 1991 onde jogou contra Figueirense, Criciúma, Caxias-RS, Juventude-RS, Joinville, Coritiba-PR e Paraná-PR.
Os adversários da Terceirona do Brasileiro em 1992: Chapecoense, Maringá-PR e Operário Ferroviário-PR. Em 1994 enfrentou Batel-PR, Figueirense e Joinville.
sábado, 13 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Parabéns!
Muito bacana o BLOG.
Um dia (e espero em breve) estaremos vibrando com o nosso BEC em campo novamente, se Deus (e nós) quiser(mos).
Abraço.
Postar um comentário